25/11/2007

Uma questão de porte!

Toda a gente sabe que eu sou uma pessoa que gosto de estar atenta a certos pormenores da moda. Não fosse o caso de eu andar muito de calças de ganga, ponderava seriamente em ostentar uma bela cauda de pavão na minha genitália. Mas, realmente acho que não me dá muito jeito para apertar as calças, fico-me pelo sonho, talvez um dia... Já que é tudo uma questão de porte! Fica o vídeo para confirmar.



Pubic Hair Fashion Show - video powered by Metacafe

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

pah.. eu sou muito a favor destas coisas modernas e tal!! belas fatiotas que as moças tem.. sim senhor.
mas, onde é que isto vai para?
qualquer dia temos as moças a andar na rua com folhas de palmeiras escondidas sei lá onde.

enfim!!

se eu fosse a EVA ou mesmo o ADÃO, já estava a processar este senhor por vários motivos.

abraço

25 de novembro de 2007 às 17:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial