09/01/2008

Em defesa da puta Ibérica

Anda meio mundo preocupado com a lei do tabaco, outro meio mundo preocupado com a passagem da barreira psicológica dos 100 doláres do barril do petróleo, 3 pessoas preocupadas como caso Maddie e talvez 1 preocupada com o António Calvário.


E eu pergunto: Nínguém se preocupa com a defesa da nossa puta ibérica???? Essa espécie de rara sensualidade, beleza e mestria no calão...


Não se admite que nos anúncios de exultação ao produto nacional não se defenda as nossas meretrizes, tão esquecidas perante os abundantes metros e cabelos de europeias do leste.


Fica assim o meu apoio à causa da puta ibérica... Porque o que é Nacional é bom e tem hemorróida!







2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

9 de janeiro de 2008 às 22:53  
Anonymous Anónimo disse...

este sim é um comentario interessante, aliás melhor era impossível um "maricas de um inglês" a mandar postas sobre um blog escrito em português como se ele tivesse percebido alguma coisa disto mas pronto!
Agora sobre o tema a PUTA IBERICA, esta especie em vias de extinção, como a nossa biologa referi-o e bem, ou ñ pois com os nossos politicos parece que esta especio começa a invadir as nossas estradas elas estam nas rectas nas curvas hj em dia aparecem atrás das moitas tudo o que seja cantigo e que dê clientes para pagar as despesas, e viva os nossos politicos oh biologos aprendam com eles e a lição é fodam o povo que as putas aparecem, há pois é!!!

11 de janeiro de 2008 às 14:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial