27/11/2007

bati com o suzuki xvit...


Pois é amiguitos... Ía eu muito descansada a caminho do trabalho pela fresquinha, num exercício habitual da validação das tarefas diárias. (balão de pensamento) Ora hoje, apresentação do bruno, visitar a Mariana, papers, currículos....
Quando senão: O veículo A trava subitamente, o veículo B trava ficando a um magro dedo do veículo A. O veículo C (de Catarina) talvez pelo matutino, com travões claramente ensonados não consegue efectuar a travagem... e, PIMBA! embate a uns singelos 40 km/h no veículo B.
Aqui começa a aventura, declaração amigável e tal. Posto isto conversa puxa conversa, tal é a minha sorte o senhor do veículo B, possuidor de uma rent-a-car, me oferece um carro para eu andar enquanto o xvit vai ao doutor.
Conclusão, comecei o dia com um carro amarfinhado, mas um sorriso na alma... Ainda existem pessoas bonitas no mundo, acho que ainda lhe vou pedir um emprego....
Um grande bem-haja senhor do veículo B!!!!

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

o carro ficou feito em merda!

27 de novembro de 2007 às 13:50  
Blogger Mário disse...

Pera... isto na foto não é o teu carro certo? A 40km/h não podia ter ficado assim, nem tu tão bem disposta a contar a história??? Certo?!?

28 de novembro de 2007 às 16:15  
Blogger Sininho disse...

certo Marinho lindo... Mas tou mais ou menos bem disposta, bah!

28 de novembro de 2007 às 16:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial