13/01/2008

Está para vir o dia....

Sinceramente, gosto da passividade com que os fumadores estão a aceitar esta nova lei do tabaco. Não são poucos os que se desdobram em explicações, afirmações e corroborações da lei. Gosto de ouvi-los enregelados à porta do café a fazer companhia ao caniche fumando seu cigarro: "Eu acho muito bem! Concordo com a lei sim sra..."

Estará para vir o dia em que os nossos engenheiros nos irão dizer que pinar à bruta e por trás não pode ser feito porque é mau para a saúde... Quero então ver os pinadores inveterados a dizer para a televisão: "Eu acho muito bem! Concordo com a lei sim sra... Aliás porque isto dá-me cabo dos rins e a menina não tem culpa nenhuma e fica toda apanhadinha das cruzes.... Acho muito bem!"

1 Comentários:

Blogger Eira-Velha disse...

Essa do caniche foi para mim? Olha que eu até nem sou fumador :)
De resto, parece-me que a comparação que estás a fazer entre fumar e foder é o mesmo que comparaar cagalhões com marmelos. Não são iguais só porque são amarelos...
Fumar mata, está lá escrito que eu bem vejo e foder, seja em que posição for, só faz bem...
Vá... já sei que gostas de



...fumar!!!
bjufas:)

14 de janeiro de 2008 às 12:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial