28/11/2007

Agência Lusa informa:


Aos curiosos: A minha franja está ASSIM! e esta é a minha cara de bem-disposta, pelas razões abaixo exibidas....


Reboques Cristina rules!!!

Aqui está o meu xvit com 2500 euros de sorriso! É fotogénico, não é?

Porque eu sou amiga do ambiente, e sou uma pelintra que não tem dinheiro para mandar cantar um cego, apresento-vos o meu novo meio de transporte até o meu xvit me regressar às mãos e pés novinho em folha! (direitos de autor do Sr. mui bem disposto, Pita)


3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Epá...sinceramente não me parece arranjo pra 2500 euros...
O Natal é só pro mês que vem e de certeza que irão existir mais acidentes pra eles "roubarem" à vontade a carteira da malta!
A Franja...Bem a essa Franja...Deixa-me lá ver melhor...
ah pois tou a ver...
LOL SEM PALAVRAS!
Só Tu! :)

28 de novembro de 2007 às 16:27  
Anonymous Anónimo disse...

a franja ainda vai agora os lábios da-se mas que merda tinhas tu na boca ontem??? lolol
e o novo meio de transporte fica-te a matar lolol beijokas

1 de dezembro de 2007 às 15:05  
Anonymous Anónimo disse...

lol concordo com o alface! tas a apertar uma mosquita no meio da boca??? E franja fica-e bem! Muito catala!

4 de dezembro de 2007 às 22:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial