24/01/2008

Amiguinhos, tão feitos... ao bife!

61%

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

You are 76% likely to eat your buddies!

Joni

24 de janeiro de 2008 às 18:56  
Blogger Sininho disse...

lolol falta-nos a babe para ver quem é que se lixa!!!

OHHHHHHHHHHH ANNNNNNNNNNNNNNAAAAAAA.... PÁááááááaááááaá MeeeesAAAAAAAAAAAA!!!!!

24 de janeiro de 2008 às 19:00  
Anonymous Anónimo disse...

Pelos vistos eu era a que sofreria na situacao...48%...fonix...

Beijos grds gaja!
Cat em Manchester :P

24 de janeiro de 2008 às 20:25  
Blogger Sininho disse...

Oh minha grande gaja!!!!
Pelos vistos até agora era mesmo tu que ias ao lume! ihihihih
Mas comia-te com todo o gosto, nhami, nhami ;)
beijos grandes e com um caduxinho de calor algarvio para manchester *****

25 de janeiro de 2008 às 11:11  
Anonymous Anónimo disse...

Pa, 35%. Acho que nunca mais ando de elevdor contigo....
Ana Q

25 de janeiro de 2008 às 14:39  
Blogger Sininho disse...

ohhhhh
E eu que sabia exactamente que parte iria comer.... :(
mau-feitio!
bjufos farfalotos

25 de janeiro de 2008 às 15:08  
Anonymous Anónimo disse...

bem.. fico feliz por me ter dado somente 61%.. podia ser pior!!!
visto que existe grande possibilidade de comer as minhas amigas.. hehehe
logo aí são 50% de probabilidade

fora de brincadeira.. 61%.. medo.. muito medo.
espero não ter de passsar por isto

bracitos
smuack***

26 de janeiro de 2008 às 12:36  
Anonymous Anónimo disse...

You are 39% likely to eat your buddies!
tás a ver?? eu ñ comiaos meus amigos, para já são amigos ñ ingloba amigas, depois fala em comer carne, mastigar isso dá trabalhar esfolar uma pessoa, acender o lume, temperar a carne, virar, dar pequenos golpes para ficar passado, com tanto trabalho e eu sendo quase alentejano morria de fome, à pois é!!

ohhh porca a ANA anda comigo de elevador?????? lololololol

7 de fevereiro de 2008 às 23:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial