06/12/2007

A temática do Natal e o optimismo

Toda a gente sabe que eu gosto de ser temática. Vou-me então obrigando a ver filmes alusivos à quadra natalícia, na vã esperança de despertar em mim o pequenito espírito de Natal que há dentro de todos nós. Desta vez, calhou o Love Actually... Uma visão muito optimista da vida, do amor, da força do Natal, enfim... Bah
Esta cena fez-me lembrar um velho (velhérrimo) amigo. Esta é para ti, na onda optimista, o Sol vai brilhar, os piriquitos vão cantar e, sei lá, a relva vai crescer... Bom, a malta percebe a ideia! Ora toma lá fresquinho...

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Apesar de ser altamente Gay não consigo deixar de me rir e de me sentir lisongeado por tão ilustre homenagem!O que é que se há de fazer ctg!Eu sei mas não digo!
LOL
BEIJO

6 de dezembro de 2007 às 13:38  
Blogger Sininho disse...

pois é velhérrimo amigo... ´~ao digas a ng o q fazer cmg q é segredo!!!! olha, não se faz nada... e a omenagem, já sabes... a Roma o que é de Roma! Forte abraço e bjufas na larufa

6 de dezembro de 2007 às 13:43  
Blogger Sininho disse...

acho q me faltam umas letras pelo meio....

6 de dezembro de 2007 às 13:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial