13/12/2007

And now for something completely different

Por mera simpatia, compaixão até, hoje temos a intervenção de um digníssimo amigo anónimo aqui na chafarica! Serão episódios pontuais, mas de extrema genialidade e humor. Segue o texto:


Na penumbra da densa floresta africana, ao longo da história da humanidade, grandes batalhas foram travadas, muitos aventureiros morreram, famílias foram destruídas, crianças tornadas órfãs…Os anais da história contemporânea estão mesmo a ser rescritos de acordo com as mais recentes descobertas. A verdadeira história das províncias ultramarinas e da longa e sangrenta guerra colonial podem ser explicadas pela defesa desta obra prima da natureza.


Uma verdadeira Potência mundial, como alguém pensava que Portugal era então, nunca poderia deixar em mãos alheias tal riqueza, também perseguida anteriormente, durante vários anos, pelo 3º Reinch. Este Santo Graal que fornece virilidade eterna para quem o consuma tem sido efectivamente a maior causa de disputas e guerras civis.


Mais valioso do que o petróleo, sobrepondo-se aos diamantes e ao tráfico humano, o Pau de Cabinda é o clímax da natureza. Este simples tronco de arvore possui propriedades afrodisíacas provadas e comprovadas pelos cientistas mais reputados de todo o mundo (não foram utilizados animais para testar, foram testados os próprios cientistas. Sempre é mais fácil arranjar uns cientistas desempregados do que ratos alheados.


O seu poder activo dura horas, dias até! Para quem o tome, em forma de chá, bolos, ensopado, guisado ou num leitinho morno antes de deitar, aconselha-se que tenha um bom fornecimento de comida e água por perto. A actividade será duradoura, e os mais fracos irão implorar que o efeito acabe. Para os celibatários, deixem de viver atormentados pensando constantemente em toma-lo e vão ver o Disney channel…

Anónimo.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial