12/12/2007

Invejas...

Esta mulher fascina-me! Simplesmente acho-a o máximo, o que na minha condição de "gaja" não faz com que lhe preste uma homagem cheia de letras vistosas mas, que lhe chame diversos nomes indecorosos e me roa de inveja! De qualquer das maneiras, é um grande som para animar a manhã, leve, fácil, fica no ouvido... Eu gosto! ;)



P.S. - Quando fôr presa, o que acontecerá inevitávelmente, também quero estar assim: super fashion, numa cela shinning e sparkling. AH, e os guardas prisionais podem ser modelos da hugo Boss... OK? Alguém que me possa providenciar, agradecia...

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esta musica não é usada pela hipopota?

13 de dezembro de 2007 às 12:31  
Blogger Sininho disse...

qual? a popota do hipermercado?
bjufa

13 de dezembro de 2007 às 12:39  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, essa mesmo!

13 de dezembro de 2007 às 12:42  
Blogger Sininho disse...

Então espera aí que eu vou ali buscar o fato de gauxinim e já volto e nós fazemos um video-clip so nosso!!!!!
:P
bjufa

13 de dezembro de 2007 às 12:45  
Anonymous Anónimo disse...

Ok, pode ser guaxinim. Mas com planos à "Manuel de Oliveira" para celebrar o seu aniversário...Pode ser assim?

13 de dezembro de 2007 às 12:50  
Blogger Sininho disse...

Ok...
deixa-me só então enconstar o carro na berma e dar uma carga de porrada num gajo pa lhe roubar o fato de urso...

13 de dezembro de 2007 às 13:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial