10/12/2007

Vivo no Big Brother???

Será possível que exista um big brother? Eu não sei como é que eles sabem, mas que se preocupem??? lol espectacular! Tenho mesmo que acabar a tese... Senão os Srs do Minho ficam preocupados... Ora aqui está um mail que eu tinha na minha caixa hoje de manhã:

Exmo.(a) Sr.(a) Dr.(a)

Somos uma equipa de docentes da Universidade do Minho e do Instituto de Economia e Gestão. Estamos a desenvolver um estudo sobre os motivos que levam as pessoas a desistir dos mestrados ou a concluí-los com atraso. Pretendemos recolher informação sobre as dificuldades sentidas na conclusão dos mestrados. A grande finalidade do estudo é, além da identificação das variáveis sociológicas que explicam o modo como os indivíduos cooperam diferentemente com as exigências profissionais, de formação e da vida privada, a elaboração de um código de "boas práticas" útil quer às próprias pessoas, quer às instituições de ensino. A população-alvo do estudo é constituída pelos alunos de mestrado que estão neste momento formalmente inscritos para a realização das suas teses.

Acho que lhes vou mandar a carta da minha amiga psicóloga a dizer que sou louca, pode ser que ajude...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial