07/12/2007

Extreme Makeover

O meu xvit foi ao "Doutor Preciso de Ajuda" e submeteu-se a: vários liftings, arranjar os dentes, fazer quilos de exercício físico, uma rinoplastia, uma mamoplastia, e todas as plastias a que tem direito. Quando voltar, voltará em todo o seu esplendor! Lindo, não?!



Ah é verdade, para quem tem pouco que fazer, ou mesmo só uns minutinhos procurem no youtube Flight of the Conchords.

http://www.youtube.com/watch?v=nje9vwKLhh0

Este é um dos meus preferidos, tem a melhor dica de engate: és tão bonita que podias ser uma modelo em part-time... espectacular!

Aliás, eu não acredito que o menino Neto, M. não conheça isto. E mais, que conheça e não me tenha dito... E eu que te criei como um filho... eheeh

5 Comentários:

Blogger Mário disse...

Oi?

10 de dezembro de 2007 às 16:38  
Blogger Sininho disse...

não conhecias? ohhh
mas se nao conhecias, agora q conheces, gostas?

10 de dezembro de 2007 às 18:51  
Blogger Mário disse...

É engraçado... tenho d ver se oiço mais umas quantas :)

11 de dezembro de 2007 às 20:53  
Blogger Jebemadé disse...

É curioso saber que há coisas que não mudam e que o bom gosto se mantém...ou então não. Flight of the Concords é lindo...

27 de dezembro de 2007 às 12:14  
Blogger Sininho disse...

;)

27 de dezembro de 2007 às 13:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial